Toto Wolff comentou sobre a relação de George Russell e Max Verstappen nas pistas da Fórmula 1. O chefão da Mercedes apontou que ambos pilotos são civilizados quando se trata de disputar nas provas, mesmo se tenham se envolvido em episódios controversos.
Havia uma certa ansiedade para saber como seria o início da disputa do GP do Canadá, já que o britânico e o holandês estavam dividindo a primeira fila do grid. Ainda, ambos vinham diretamente do incidente da semana anterior, na Espanha, quando o tetracampeão bateu deliberadamente no adversário para proteger posição.
Então, quando questionado se o incidente em Barcelona deu extra motivação para Russell para o início da disputa em Montreal, o dirigente austríaco apontou que “esses dois estão correndo de kart e de carros de corrida há mais de dez anos, e já brigaram um contra o outro e se conhecem fora das pistas também.”
“Acho que são muito civilizados quando se veem. É apenas outra pista, outra briga ferrenha, diferentes personagens, diferentes personalidades. Não acho que já diferença particular entre ir para a primeira curva, se há Max ao lado ou George ao lado, apenas querem ficam na frente”, completou.