F1: Wolff reconhece progresso da Mercedes, mas quer mais

A Mercedes vem implementando atualizações em seus carros nas últimas corridas, buscando gradativamente melhorar o desempenho. No entanto, para a decepção da equipe de Brackley, outros times também estão evoluindo.

“O pequeno passo adiante que demos em Ímola foi animador. A equipe trabalhou duro para colocar as atualizações recentes na pista, e houve um claro ganho de performance”, disse Toto Wolff, chefe da Mercedes. “Só que outros também evoluíram. Ainda estamos atrás dos três times da frente, então há muito trabalho pela frente.”

Apesar dos resultados abaixo do esperado em comparação com outras equipes, a Mercedes tem um objetivo claro em mente. “Agora temos uma base mais sólida para construir e estamos confiantes de que, com o tempo, podemos alcançar o pelotão da frente.”

Resta saber se haverá uma diferença de desempenho no Grande Prêmio de Mônaco de Fórmula 1. “Esse trabalho continua neste próximo fim de semana em Mônaco. É um circuito único e um desafio fantástico para a equipe e pilotos. É sempre difícil prever o desempenho, mas vamos buscar uma atuação limpa e maximizar o carro que temos”, concluiu Wolff.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.