A Mercedes é uma das equipes que ainda não tem a dupla de pilotos definida para a temporada 2026 da Fórmula 1. Mas Toto Wolff indicou que a decisão não deve demorar muito para vir.
Em 2025, é George Russell e Kimi Antonelli quem tem defendido as cores do time. Após 11 etapas disputadas, o britânico conseguiu uma vitória, além de mais quatro pódios, enquanto o italiano conseguiu uma terceira colocação em Montrela.
Enquanto isso, no Mundial de Construtores, aparece na terceira colocação – foi ultrapassada pela Ferrari na Áustria, estando um ponto atrás da escuderia de Maranello.

Acontece que durante o final de semana na Áustria, Russell revelou que a Mercedes estaria em conversas com Verstappen. E quando questionado quando os pilotos seriam anunciados, Wolff deu uma previsão. “Você precisa ser respeitável com todas as partes interessadas nesse processo. A organização, os pilotos, todos. Você precisa entender o caminho a seguir”, comentou.
“E não quero ser sádico em deixar um piloto esperar ou não tomando qualquer decisão quando deveria ser tomada. Então, sinto que estamos em um bom lugar. Estamos em junho. Obviamente, há muita discussão. Temos sido abertos sobre isso e transparentes”, continuou.
“E em um certo estágio nos próximos meses, até as férias de verão, precisaremos saber. Até as férias de verão, tudo deverá ter sido resolvido”. Então, pressionado se significava ser antes ou depois das férias, apenas disse que “provavelmente no meio”.