F1: Wolff espera adversários “mais competitivos” na Áustria

Toto Wolff manteve a cautela para o GP da Áustria que acontece neste final de semana. Após a vitória de George Russell no Canadá, o chefão da Mercedes na Fórmula 1 acredita que os adversários estarão bastante fortes.

Não apenas a equipe alcançou o triunfo com o britânico, Kimi Antonelli ainda subiu ao pódio na terceira colocação, conseguindo o primeiro top-3 duplo da temporada, assim como a primeira vitória do ano.

Mas apesar da boa passagem por Montreal, pensando no final de semana em Spielberg, Wolff comentou que “uma vitória e pódio duplo em Montreal foi uma recompensa pelo trabalho duro de todos em Brackley e Brixworth.”

F1: Wolff espera adversários "mais competitivos" na Áustria
Foto: Mercedes

“Apesar de termos feito um progresso sólido com nosso carro nas últimas semanas, sabemos que não podemos esperar esse nível de desempenho a cada etapa. O circuito do Canadá, sem curvas de alta velocidade e um asfalto mais fechado que coloca menos estresse nos pneus, se encaixou com o W16”, emendou.

“A equipe executou bem e tirou vantagem disso, mas sabemos que nossos rivais muito provavelmente vão estar mais competitivos na Áustria neste final de semana”, encerrou.

🎥 Vídeos mais recente


Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.