F1: Wolff diz que jantar com chefes de equipe foi “surpreendentemente divertido”

Toto Wolff surpreendeu ao revelar o clima descontraído do jantar entre chefes de equipe da Fórmula 1 na última sexta-feira, após o primeiro dia de atividades em Ímola. O chefe da Mercedes, conhecido por seu estilo sério, brincou dizendo que as ‘facas foram guardadas no bolso’ durante a refeição.

O jantar, organizado pelo CEO da F1 Stefano Domenicali, reuniu os dez chefes de equipe, além do próprio Domenicali e Mario Isola, diretor de automobilismo da Pirelli.

Apesar de admitir certa tensão inicial, Wolff, em entrevista ao Sky Sports F1 neste sábado, revelou que o clima relaxou e todos conversaram amigavelmente. “Foi surpreendentemente divertido”, disse Wolff. “Estava um pouco tenso no início. Eu não planejava conversar com todos, mas no final, estávamos conversando e as facas foram guardadas no bolso”, disse ele rindo.

O chefe da Mercedes destacou ainda a importância do convívio entre as equipes. “Stefano disse algo legal sobre a sorte que temos de estar envolvidos nesse esporte”, afirmou Wolff. “Então, nos divertimos bastante, foi muito bom ver isso.”

Vale lembrar que, em 2022, um jantar similar aconteceu em Ímola. No ano passado, o evento foi cancelado devido às enchentes na região. Wolff evitou revelar os tópicos discutidos durante a refeição, mas disse que ‘os tempos atuais’ não foram o foco principal. “Acho que não passamos muito tempo falando sobre o momento atual, mas parece que a temporada está mais competitiva do que nunca em relação às equipes”, encerrou Wolff.

O F1MANIA.NET acompanha ‘in loco’ todas as atividades do GP da Emília-Romanha, diretamente de Ímola, com o jornalista Rodrigo França.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.