Peter Windsor acredita que Max Verstappen iria ser muito mais forte se estivesse nas mesmas circunstâncias dos pilotos da McLaren. O analista da Fórmula 1 apontou que o tetracampeão aproveitaria mais as oportunidades.
Após dez etapas da temporada 2025, Oscar Piastri é o líder da tabela de pontos, enquanto Lando Norris vem como vice. Acontece que a briga entre a dupla está escalando e chegou a um ápice no Canadá, quando o britânico foi tentar passar o australiano e acabou batendo, zerando a corrida.
Então, Windsor ponderou sobre como seria a situação do campeonato caso o holandês estivesse no lugar de qualquer um dos competidores. “Se Max estivesse na outra McLaren no momento, então, iria devorar Piastri vivo, pelo que saiba. E vice-versa também, iria muito melhor em cima de Lando”, comentou.
“Os dois simplesmente têm habilidades diferentes. Mas nenhum deles está no nível do Max naquele carro. É por isso que o Max continua fazendo o que faz na Red Bull — que nem foi tão bom quanto o da Mercedes no Canadá”, emendou.