F1: Williams apresenta carro em tons de azul para 2024

A época de apresentações de carros para a temporada 2024 da F1 segue a todo vapor. Nesta segunda-feira (5), a Williams foi a segunda equipe a apresentar ao mundo o carro com que disputa o campeonato, o FW46.

O evento de lançamento da máquina para este ano aconteceu em um evento realizado em uma loja em Nova Iorque e também mostrado através de seu site. Além de mostrar a pintura para 2024, a equipe ainda vai deixar o carro exposto para os fãs visitarem ao longo da semana.

Para esta temporada, o time britânico trouxe pintura mais uma vez predominante azul. Como base, o tom escolhido foi mais escuro, enquanto há também detalhes em um tom mais claro, além de riscos brancos e vermelhos. Na saída de ar, segue o patrocínio da Duracell simulando uma pilha.

Outro ponto que chamou a atenção foi o macacão da dupla de pilotos. Para a temporada 2024, apesar dos escritos dos patrocinadores, a cor escolhida é totalmente branca.

Em 2024, a Williams segue com Alexander Albon e Logan Sargeant como sua dupla de pilotos, além de James Vowles como chefe de equipe. Após se despedir em definitivo do fundo do pelotão em 2023 ao fechar na sétima posição final, a equipe busca seguir nos pontos constantemente neste ano