Após uma semana de pausa, a Fórmula 1 desembarca para o Grande Prêmio da Áustria. Os pilotos da Red Bull, Max Verstappen e Yuki Tsunoda, compartilharam suas expectativas para o fim de semana no Red Bull Ring.
“É sempre ótimo sentir o apoio das arquibancadas no Red Bull Ring e do Exército Laranja. Para marcar isso, vou usar meu capacete especial Orange Lion, que combina o laranja com o azul da Red Bull e traz o leão no design,” disse Verstappen.
“Estarei usando esse capacete na Áustria, Bélgica e Holanda. Queremos manter o ritmo vindo do Canadá e temos trabalhado duro para ajustar as melhorias. É uma pista sempre divertida de pilotar; a volta é curta, mas oferece boas oportunidades de ultrapassagem. Espero que possamos fazer uma boa classificação e entregar um bom desempenho,” completou.
Yuki está animado para correr pela primeira vez com a Red Bull na casa da equipe austríaca e quer conquistar pontos importantes: “Estou ansioso para voltar à Europa e disputar uma corrida em casa na Áustria. Estar no Red Bull Ring como piloto da Red Bull é sempre especial, e dá para ouvir o apoio toda vez que saímos do box.”
Ele também reconheceu os desafios que tem enfrentado na Red Bull e afirmou que está determinado a melhorar seu desempenho: “Esta semana é sobre consistência e extrair o máximo do carro em todas as sessões. Tem sido algumas semanas complicadas para mim na pista, e estou determinado a subir mais no grid e levar minha equipe ao lugar que ela merece,” acrescentou.
“O sábado será fundamental, e temos trabalhado duro para garantir que vamos acertar na classificação, para largar bem no domingo. Já mostrei que consigo ganhar posições ao longo da corrida em várias ocasiões, então agora é questão de largar mais à frente,” finalizou.