F1: Verstappen e Russell comentam batida de Norris em Montreal: “Não havia espaço ali”

George Russell e Max Verstappen comentaram sobre o incidente da McLaren que marcou o GP do Canadá da Fórmula 1. Os pilotos conversaram entre si na sala pré-pódio em Montreal no último domingo.

Quando a prova se aproximava da bandeira quadriculada, Oscar Piastri e Lando Norris engajaram em uma emocionante disputa pela quarta colocação. Acontece que o britânico acertou a traseira do companheiro e na sequência foi para o muro, encerrando de forma prematura sua disputa e ainda provocando a saída do safety-car.

Então, antes da cerimônia de entrega do troféu no Canadá, o trio, já que Kimi Antonelli estava junto, assistiu ao ocorrido no telão e teceram seus comentários. O britânico da Mercedes começou dizendo que “não havia uma diferença ali, né?”, implicando que Lando provocou o acidente por si só.

Depois, Russell apontou que a batida foi bastante semelhante a vivida por Jenson Button e Lewis Hamilton, quando também eram da McLaren, na temporada de 2011.

Na sequência, Verstappen apontou que “felizmente a barreira estava ali”, já que na visão do tetracampeão da Red Bull, o acidente poderia ter sido bem pior.

🎥 Vídeos mais recente


Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.