F1: Verstappen e Norris deixam rivalidade na pista e formam parceria na quadra

Quem diria que a rivalidade nas pistas da Fórmula 1 se transformaria em parceria fora dela? Max Verstappen e Lando Norris, pilotos da Red Bull e McLaren respectivamente, colocaram a competição de lado para uma partida de Padel (jogo que mistura características do Tênis e do Squash).

Tudo começou com um comentário de Verstappen no Instagram de Norris, após o GP da Emília-Romanha. O holandês brincou que era hora de trocar o volante pela raquete e convidou o britânico para um jogo.

Norris aceitou o desafio e a dupla dividiu a quadra. Em uma transmissão ao vivo na Twitch da Team Redline (equipe de corrida virtual de Verstappen), o holandês revelou o resultado: “Nós perdemos, mas jogamos juntos.”

Parece que a habilidade na pista de Verstappen não se traduz automaticamente para o Padel. Quando perguntado se foi divertido jogar com os vencedores e fãs, o atual campeão de F1 riu: “Nem tanto, para ser honesto, eu só perco.”

Apesar do placar negativo, a partida mostra o bom relacionamento que alguns pilotos de F1 possuem fora das disputas acirradas dentro das pistas.

O F1MANIA.NET acompanha ‘in loco’ todas as atividades do GP de Mônaco com o jornalista Rodrigo França.