F1: Verstappen critica RB21 após classificação: “Muito, muito ruim!”

Max Verstappen cometeu um erro em sua ultima volta rápida e ficou fora top 3 na classificação para o Grande Prêmio da Bélgica de Fórmula 1.

Faça o F1Mania.net sua fonte preferida de notícias no Google e também no Google Discover.

Após a sua primeira tentativa no Q3 da classificação, Verstappen estava ocupando a terceira posição, atrás dos dois pilotos da McLaren, Lando Norris e Oscar Piastri.

Enquanto Norris não conseguiu melhorar sua volta final, Verstappen também não conseguiu se aproximar dos carros da McLaren.

O holandês chegou a reclamar no rádio durante o Q3: “Meu Deus! Isso foi muito, muito ruim! Simplesmente sem aderência para começar a volta.”

Agora, o tetracampeão mundial largará da quarta posição no Grande Prêmio da Bélgica, já que Charles Leclerc também conseguiu superá-lo na classificação.

Siga o F1Mania.net e receba as últimas notícias da Fórmula 1 pelo WhatsApp.