Lance Stroll se recusou a cumprir suas obrigações com a mídia após a classificação do GP do México de Fórmula 1, realizada no sábado (25). O piloto da Aston Martin terminou apenas em 19º no Autódromo Hermanos Rodríguez e, em seguida, repetiu o comportamento que já havia exibido em Zandvoort, quando encerrou abruptamente uma entrevista no paddock.
Durante uma conversa com o site internacional RacingNews365, Stroll se mostrou irritado ao ser questionado sobre o motivo de seu desempenho ter piorado nas últimas corridas. “Talvez você deva perguntar a eles [a equipe]”, respondeu o canadense antes de deixar a entrevista.

Antes disso, o piloto havia explicado as dificuldades enfrentadas ao longo do fim de semana: “Em geral, o carro regride ao longo do fim de semana, então não estou surpreso [em me classificar em 19º]. Não tinha aderência. É o que acontece frequentemente: há boa aderência nos treinos livres, e então chegamos à classificação, e simplesmente não há aderência”, disse.
No México, Stroll cedeu seu carro no primeiro treino livre para o novato Jak Crawford. Ao reassumir o cockpit na segunda sessão, foi o décimo mais rápido, mas caiu para 13º no último treino. O problema parece afetar mais o canadense do que seu companheiro Fernando Alonso, que conseguiu o 14º lugar, superando Stroll pela 31ª vez consecutiva.
