A McLaren não quer escolher um piloto nº 1 para a briga pelo título da Fórmula 1 2025. Andrea Stella afirmou que o time quer permitir que tanto Lando Norris quanto Oscar Piastri busquem suas aspirações.
A equipe papaya tem constantemente dito que na disputa deste campeonato, quer deixar o caminho livre para ambos os competidores brigarem na pista em busca do título.
Acontece que cada vez mais a situação está em ebulição – primeiro com o toque na largada em Singapura e agora com o abandono duplo na largada da corrida Sprint. Ainda, Max Verstappen começa a se aproximar na classificação.

Mesmo com todas as circunstâncias, Stella garantiu que a McLaren quer permitir que ambos os competidores tenham as mesmas chances de perseguirem suas ambições.
“Acho que o mais importante é garantir que o campeão mundial seja um piloto em um carro de corrida, ok. Mas quem será o escolhido? Certamente, a equipe quer que Oscar e Lando possam perseguir suas aspirações, desde que seja razoável fazê-lo, e desde que seja razoável não ter que se comprometer com um único piloto”, falou.
