Andrea Stella mostrou total apoio a Lando Norris após o episódio do GP do Canadá. O chefe da McLaren apontou que é papel da equipe estar ao lado de seu competidor, ainda mais que o competidor reconheceu o erro.
Em Montreal, o britânico vinha em briga com o companheiro Oscar Piastri pela quarta colocação. Entretanto, em um erro de julgamento de espaço, tocou na traseira do colega, foi para o muro e abandonou a disputa, zerando em pontos.
Logo após a prova Norris pediu desculpas ao companheiro australiano, admitindo o erro. E para Stella, agora é função da McLaren apoiar seu piloto.
“Bem, obviamente é um episódio que lhe custou pontos no campeonato. É um episódio que o próprio admite. Ele disse que o princípio era claro: ‘apenas cometi um erro de julgamento'”, disse.
“Ele nunca chegou a dizer: ‘Vamos conversar sobre isso’. Então, isso pode ter um impacto em termos de confiança dele. Mas cabe a nós, como equipe, mostrar nosso total apoio ao Lando, e neste caso quero deixar completamente claro: é total apoio ao Lando”, completou.