F1: Stella diz que haverá conversas na McLaren sobre acidente no Canadá

Andrea Stella falou que haverá conversas internas na McLaren sobre o incidente do GP do Canadá da Fórmula 1. O dirigente apontou ainda que espera que Lando Norris consiga se recuperar do ocorrido.

Em Montreal, a briga no time papaya chegou a um pico quando em briga por posição, o britânico acertou a traseira de Oscar Piastri. Nisso, acabou indo para o muro e danificando o carro, perdendo pontos para o campeonato.

Apesar de a situação não ser a ideal, Stella já reforçou que vai apoiar Lando e que, sim, abordará o assunto. “Teremos conversas, e as conversas podem até ser difíceis”, disse ele, “mas não há dúvidas sobre o apoio que damos a Lando e sobre o fato de que preservaremos nossa paridade e igualdade em termos de como corremos na McLaren entre nossos dois pilotos”, disse.

“A situação seria diferente se Lando não tivesse assumido a responsabilidade e se desculpado. O próprio Lando terá que mostrar seu caráter para superar esse tipo de episódio, certificar-se de que ele só aproveita os aprendizados, que ele só aproveita o que o tornará um piloto mais forte, e descartar qualquer coisa que seja um pouco, digamos, residual, um pouco de influência para o futuro, que pode não ser simplesmente um bom aprendizado e um piloto mais forte”, completou.

🎥 Vídeos mais recente


Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.