F1: Stella afirma que situação entre Norris e Piastri no Canadá deve se repetir

Andrea Stella acredita que a McLaren vai encarar novo embate entre os pilotos ao longo da temporada 2025 da Fórmula 1. O chefão acredita que pela natureza da briga pelo título, Lando Norris e Oscar Piastri ainda se encontrarão na pista.

O GP do Canadá marcou um pico na disputa entre os companheiros da equipe papaya. Brigando pela quarta colocação do pelotão, o britânico foi tentar ultrapassar o australiano, mas acabou acertando o muro e zerando, vendo sua distância no campeonato aumentar para 22 pontos.

Falando mais sobre o ocorrido, o dirigente apontou que conversas certamente ajudam a fortalecer o elo do time, mas reconheceu que não é impossível que novos choques durante o campeonato aconteçam.

“Como eu disse antes, acho que, por ter vivenciado ao invés de ter conversado, mesmo que as conversas que tivemos sobre isso tenham sido certamente fortes, impactantes e profundas, isso nos tornará mais fortes como equipe. Já em termos de cada um dos nossos dois pilotos contra essas situações, pois as duas McLarens estão correndo próximas uma da outra, isso vai acontecer novamente”, disse ele.

“Mas será preciso um melhor julgamento em termos de distância, porque hoje, na verdade, é apenas uma questão de distância entre os dois carros. Não há nada como um piloto querendo demonstrar algo diferente. Na verdade, a situação perigosa era mais próxima da última chicane, quando eles estavam lado a lado, e eu vi alguma sabedoria nisso. Mas, de alguma forma, depois disso, e sabemos que com o DRS, pode haver alguns erros de julgamento que já vimos no passado”, encerrou.

🎥 Vídeos mais recente


Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.