F1: Russell questiona: “Como Verstappen e eu estamos perto da McLaren na classificação?”

George Russell se mostrou bastante surpreso com o campeonato de pilotos da temporada 2025 da Fórmula 1. Sendo honesto, o competidor reconheceu não entender como ele e Max Verstappen podem estar tão próximos dos pilotos da McLaren.

A equipe papaya tem sido dominante ao longo do campeonato e de dez etapas disputadas até o momento, conta com sete vitórias – cinco de Oscar Piastri e duas de Lando Norris, aparecendo nas duas primeiras posições da classificação. Ainda, no Mundial de Construtores, o time britânico soma nada menos que 374 pontos, 175 de vantagem em cima da Mercedes, vice-líder.

Entretanto, a prova em Montreal foi um revés para a McLaren, já que o britânico bateu sozinho e zerou o final de semana e o australiano terminou na quarta colocação, segunda vez no ano que fica fora do pódio.

“Quero dizer, para ser honesto, não sei como Max e eu estamos tão próximos deles dois porque estão claramente no carro mais dominante”, questionou Russell.

“Acho que nós dois estamos sendo bastante consistentes e tirando o máximo de resultados de nossos pacotes a cada final de semana”, completou.

🎥 Vídeos mais recente


Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.