George Russell não ficou surpreso com o protesto da Red Bull após o GP do Canadá da Fórmula 1. Entretanto, o competidor aliviou para Max Verstappen, apontando que o piloto provavelmente não soubesse da situação.
Em Montreal, a Mercedes conseguiu sua primeira vitória da temporada 2025 com o britânico. Acontece que após a bandeira quadriculada, a equipe austríaca preencheu uma reclamação contra a adversária alemã com o argumento de que George pilotou de forma errática e freou de maneira brusca atrás do safety-car.
Para Russell, então, a situação toda foi uma perda de tempo. “Acho que nem o Max sabia que havia um protesto acontecendo. Não fazia ideia do que estava acontecendo ou do que eles estavam pensando”, comentou.
“Estou feliz que no final das contas não deu em nada. Foi uma perda de tempo para todos. Dois membros da equipe perderam o voo por causa disso tudo. Mas agora acabou. Me sinto bem na equipe, estou com um ótimo desempenho. Quem sabe o que mais vai acontecer; as margens agora são incrivelmente pequenas”, concluiu.