George Russell está reconsiderando trocar de carreira caso não tenha um contrato para a Fórmula 1 para 2026. Obviamente brincando, o britânico falou sobre fazer um calendário semelhante ao de Valtteri Bottas – onde mostra sua bunda.
O britânico foi o vencedor do GP do Canadá do último final de semana. O titular da Mercedes conseguiu converter sua pole-position em vitória, a primeira de 2025, e ainda dividiu o pódio com seu companheiro Kimi Antonelli.
Durante a coletiva, então, um jornalista relembrou o piloto que ele havia prometido dar um mergulho caso vencesse. Respondendo, o britânico primeiro reclamou, depois disse que “temos esse alemão doido vivendo em Los Angeles que se juntou a nós nesse final de semana.”
“Ele é um amigo de Valtteri e provavelmente uma inspiração para o calendário nu de Valtteri, e o mullet e todas essas coisas. Ele está na sala conosco hoje, e foi quem disse ‘se eu vencer, preciso pular no lago’. Então, obrigado pela lembrança”, completou.
Max Verstappen, então, não perdeu tempo e logo sugeriu que “você deveria fazer o calendário”. Russell rebatou com “bem, estou considerando o calendário. Se não tiver um contrato no ano que vem, preciso fazê-lo para conseguir algum dinheiro”.