F1: Russell aceita bem brincadeira dos rivais sobre sua dedicação à academia

George Russell é conhecido por sua dedicação aos treinos físicos, e no final de semana do GP de Mônaco de Fórmula 1, virou alvo de brincadeiras dos colegas de grid. Em entrevista ao canal francês Canal+, Lando Norris, Oscar Piastri (ambos da McLaren) e Max Verstappen (Red Bull), apontaram Russell como o piloto mais frequentador de academias.

Norris brincou sobre a frequência das postagens de Russell nas redes sociais: “Ele é o cara que vai à academia e garante que vai postar no Instagram: ‘Olha, estou na academia’,” disse ele. Verstappen comentou que o intenso regime de treinos do piloto da Mercedes já atrapalhou encontros fora das pistas: “O convidamos para jogar padel várias vezes, mas às vezes a agenda de treinos dele não permite”.

Abraçando a brincadeira, Russell compartilhou nas redes sociais uma foto malhando ao lado de Alex Albon (Williams) com a legenda: “Não consigo fugir desse cara”. Já após a corrida de Mônaco, classificada como entediante por Verstappen, o holandês voltou a cutucar o rival: “Acho que eu e George vamos correr agora, porque não tivemos nenhum exercício. Foi terrível, muito chato”, encerrou o holandês.

Russell publicou também, além da foto com Albon, um vídeo rápido mostrando seu treino pós-Mônaco, provando que, brincadeiras à parte, a dedicação física segue em alta.