F1: Rosberg diz que batida entre Norris e Piastri em Montreal foi “erro de julgamento estranho”

Nico Rosberg também avaliou o acidente entre Lando Norris e Oscar Piastri no GP do Canadá da Fórmula 1. O alemão apontou que o lance faz parte da corrida, apesar de ter sido uma batida um pouco estranha.

A prova em Montreal vencida por George Russell ficou marcada pelo embate entre os companheiros da McLaren. Brigando pela quarta colocação com quatro voltas para o fim, o britânico foi tentar deixar o australiano para trás, mas acabou batendo e nisso, abandonou, zerando em pontos.

O campeão de 2016, que teve sua própria cota de briga por títulos contra Lewis Hamilton por três temporadas, falou sobre a dificuldade mental que é estar neste tipo de situação. “Foi apenas um erro de julgamento”, disse.

“Um erro estranho… um erro de julgamento estranho. Mas, sabe, no final da corrida… é uma corrida muito difícil mentalmente e a concentração é difícil, e acho que isso levou Lando a um erro de julgamento.”

Após o GP do Canadá da F1, Norris viu sua distância para Piastri crescer 22 pontos – restam 14 etapas para o encerramento do campeonato.

🎥 Vídeos mais recente


Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.