F1: “Rivalidade” entre Verstappen e Norris deve continuar fora da pista

Max Verstappen não perdeu tempo para curtir a vitória no GP da Emília-Romanha de Fórmula 1 em Ímola. Logo após a corrida, o holandês brincou com o rival Lando Norris, que chegou em segundo lugar, convidando-o para uma partida de Padel (jogo que mistura tênis com squash).

A rivalidade dentro da pista, no entanto, parece se transformar em companheirismo fora dela. Verstappen e Norris são amigos e já viajaram juntos no jatinho particular do piloto da Red Bull.

O bom humor marcou a coletiva de imprensa pós-corrida, onde os dois pilotos brincaram sobre a noite anterior. Enquanto Norris acompanhou a luta de boxe entre Tyson Fury e Oleksandr Usyk na Arábia Saudita, Verstappen disputou uma corrida de simulador.

Nas redes sociais, Norris lamentou o P2, mas parabenizou Verstappen pela vitória. Nos comentários da publicação, o holandês aproveitou para provocá-lo de forma bem-humorada: “Padel time now” (Hora do Padel agora). O Padel é um esporte popular entre os pilotos da Fórmula 1, e muitos deles se divertem com esse jogo nas horas de folga.

O F1MANIA.NET acompanha ‘in loco’ todas as atividades do GP da Emília-Romanha, diretamente de Ímola, com o jornalista Rodrigo França.