F1: “Red Bull não vai desistir de nada em 2025”, afirmou Horner

Apesar da crescente pressão de McLaren e Mercedes, Christian Horner deixou claro que a Red Bull Racing segue firme na disputa pelo título da Fórmula 1 em 2025. O chefe da equipe austríaca afirmou que, mesmo com os recentes tropeços, o time não está pronto para jogar a toalha.

“Quero dizer, a diferença de pontos ainda é significativa entre nós e eles (McLaren)”, disse Horner. “Mas nós não vamos desistir de nada.”

No momento, a Red Bull ocupa a terceira posição no campeonato de construtores, atrás de McLaren e Mercedes. Já no campeonato de pilotos, Max Verstappen está em terceiro lugar, 43 pontos atrás do líder Oscar Piastri, da McLaren.

Apesar da perda de vantagem que a equipe ostentava no início da temporada, Horner acredita que o campeonato ainda oferece muitas oportunidades para reagir, especialmente com a quantidade de corridas e finais de semana com formato Sprint que ainda estão por vir.

F1 2024, Fórmula 1, GP do Catar, Lusail
Foto: XPB Images

“Nem chegamos à metade da temporada ainda. Há muitas corridas e várias Sprints pela frente”, destacou o dirigente. “Se conseguirmos continuar avançando e trazendo desempenho para o carro, então ninguém vai desistir de nada”, finalizou Horner.

A mensagem de Horner é direta. A Red Bull reconhece os desafios, mas segue totalmente empenhada em recuperar terreno. Com foco em atualizações e estratégia, o time acredita ter todos os elementos necessários para retomar o protagonismo na segunda metade do campeonato.

🎥 Vídeos mais recente


Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.