F1: Pitt pilota carro da McLaren em Austin, diz site

A McLaren deu uma oportunidade única a  Brad Pitt. Nesta semana, a equipe papaya o colocou para pilotar um carro de Fórmula 1, segundo informação que foi revelada pelo site RacingNews365.

O ator é o protagonista do filme sobre a categoria, que teve sua pré-estreia em Nova York na última segunda-feira (16). O projeto levou três anos para ser concluído, com direção de Joseph Kosinski e produção de Jerry Bruckheimer. Lewis Hamilton também participou como produtor e consultor para garantir que tudo ficasse o mais real possível.

No filme, Pitt interpreta Sonny Hayes, um ex-piloto de F1 que é chamado para sair da aposentadoria e ajudar um jovem talento, interpretado por Damson Idris, da equipe fictícia APX Grand Prix.

Em entrevistas, a estrela de Hollywood contou que ele e Idris, que interpreta Josh Pearce, pilotaram mais de 9.600 quilômetros ao longo de dois anos para se preparar e gravar as cenas. Os carros usados no filme foram feitos a partir de modelos da Fórmula 2, adaptados pela Mercedes para parecerem carros de F1.

As filmagens aconteceram em vários circuitos oficiais, entre eles Silverstone, justamente para deixar as cenas mais realistas ao ambiente das corridas.

Além disso, o RacingNews365 revelou que, na última quinta-feira, Brad guiou o carro da McLaren de 2023, o MCL60, no Circuito das Américas, em Austin, no Texas.

Nos dias anteriores, Pitt acompanhou de perto Lando Norris testando o carro, e também viu Alex Dunne, piloto da academia da McLaren e que atualmente corre na F2, fazerem um teste com o mesmo modelo.

🎥 Vídeos mais recente


Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.