F1: Perez admite pressão sobre a Red Bull

Sergio Perez reconhece que a Red Bull enfrenta forte pressão de algumas equipes rivais nas últimas corridas. De acordo com o piloto mexicano, a dificuldade de lidar com ondulações e zebras tem afetado o desempenho dos carros da equipe.

Em entrevista coletiva na quinta-feira, antes do GP do Canadá de Fórmula 1, Perez comentou sobre a situação: “É natural, né? É o terceiro ano com o mesmo regulamento. É natural que as outras equipes estejam se aproximando da gente. Também estamos achando mais difícil encontrar performance. Acredito que sabemos de onde virá nosso maior ganho. Espero que, assim que conseguirmos desbloquear um pouco desse desempenho, possamos estar em melhor forma, principalmente em diferentes tipos de circuitos”, disse ele.

Apesar do momento de dificuldade, Perez vê a maior competitividade com bons olhos para a categoria: “A concorrência está super, super alta. Acho que neste final de semana, três ou quatro equipes têm potencial para conquistar a vitória”, encerrou o mexicano.