David Bearman, pai de Oliver, falou sobre a decisão da Haas no GP do México que ajudou o piloto a terminar em quarto, seu melhor resultado na Fórmula 1. O patriarca exaltou a escolha da equipe estadunidense com os pit-stops.
O britânico conseguiu capitalizar do caos do início e chegou a subir para a terceira colocação, posição que ocupou por boa parte da prova. Entretanto, o time optou por realizar um segundo pit-stop, o que permitiu com que Max Verstappen conseguisse a posição em uma estratégia de uma parada.

Então, falando ao RacingNews365, David comentou como o bom resultado se deu por conta da boa relação que tem sido construída entre a equipe e o piloto. “O piloto estava pulando dentro do peito. Quando paramos para reagir à Mercedes e McLaren, precisávamos”, falou.
“Todos estão trabalhando juntos, juntos para encontrar a cadência. O que está acontecendo é que todos estão se solidificando. Eles entender Ollie, Ollie os entende. Foi uma boa estratégia, uma decisão certa. Foi um ótimo esforço em equipe e muito merecido”, completou.
