Esteban Ocon revelou que ajudou Oliver Bearman a conquistar a quarta colocação no GP do México. O francês explicou que teve de segurar um pouco Oscar Piastri para fazê-lo perder tempo.
No último final de semana, o britânico conquistou seu melhor resultado da carreira ao terminar dentro do top-5. Não apenas isso, ainda segurou Max Verstappen no final para conseguir a boa colocação.
Acontece que o jovem estreante contou com uma ajudinha de seu companheiro de equipe. Ocon contou como conseguiu se defender do então líder da Fórmula 1 – mas que agora está a um ponto na vice-liderança -, fazendo com que Ollie ganhasse um respiro na frente.

“Eu me defendi do Oscar, tentando proteger o Ollie. Fiz com que perdesse alguns segundos com essa briga, entre 4s e 6s, então foi muito bom”, explicou.
“No geral, o carro estava trabalhando super bem. Estou feliz com nosso desempenho neste fim de semana e com nosso aprendizado. Obviamente, a sorte não nos sorriu em todas as sessões, mas acho que podemos ficar satisfeitos com o que fizemos”, completou.
