F1: Norris terá documentário sobre vida fora das pistas em 2027

Lando Norris prepara uma nova produção em parceria com o Prime Video para mostrar aos fãs um lado de sua rotina que normalmente fica longe da Fórmula 1. O documentário, que já está em processo de filmagem, terá como foco a vida do piloto da McLaren fora do automobilismo e deve ser lançado em 2027.

Norris contou que algumas pessoas podem tê-lo visto carregando uma câmera durante esta temporada e explicou a proposta do projeto: “Vocês podem ter me visto com essa câmera ao longo desta temporada. Isso porque temos uma notícia incrível para compartilhar. Estamos filmando um documentário junto com o Prime Video, e ele vai mergulhar fundo na minha vida, em toda a minha vida fora do automobilismo, ou seja, aquelas coisas que vocês nunca veem.

Faça o F1Mania.net sua fonte preferida de notícias no Google e também no Google Discover.
Race winner Lando Norris (GBR) McLaren F1 Team celebrates on the podium.
Foto: XPB Images

“Alguns de vocês podem ter visto ao longo da minha carreira os meus próprios vídeos, os meus Lando logs, onde eu tento levar vocês para os bastidores. Mas isso vai ser muito maior, muito melhor, e para muitos de vocês, vocês fazem parte dessa jornada, e essa é a minha chance de compartilhar mais disso com vocês, porque vocês estão sempre lá me apoiando todo fim de semana. Então vocês são basicamente a razão de eu fazer tudo isso, e estou muito animado para compartilhar tudo isso com vocês. Vai sair na próxima temporada, em 2027”, confirmou o piloto.

Campeão da temporada 2025, atualmente Norris ocupa o quarto lugar no campeonato de pilotos da F1, 83 pontos atrás do líder Kimi Antonelli, da Mercedes. O britânico enfrentou dificuldades no começo do ano com o novo regulamento, que afetou o carro da McLaren. Porém, após atualizações no equiamento, Norris venceu os dois últimos grandes prêmios.