A comemoração da vitória de Lando Norris no GP da Inglaterra neste domingo (6), em Silverstone, foi interrompida de forma inusitada. O piloto da McLaren, que conquistou sua primeira vitória no traçado britânico, foi acidentalmente atingido no rosto por uma pessoa que caiu da grade do pit lane enquanto cumprimentava os fãs.
Norris venceu a corrida após superar o companheiro de equipe Oscar Piastri, que recebeu uma penalidade de 10 segundos após um incidente com Max Verstappen. Com o resultado, o britânico reduziu para oito pontos a diferença para o australiano no campeonato de pilotos, onde é vice-líder, e alcançou duas vitórias consecutivas pela primeira vez em sua carreira.

Entretanto, o momento de festa da McLaren foi abruptamente interrompido quando um fotografo, que estava pendurado na grade do pit lane, perdeu o equilíbrio e caiu na direção do piloto, atingindo-o no rosto. Norris demonstrou dor, principalmente na região do nariz, e foi rapidamente conduzido para uma área reservada
Apesar do susto, o britânico não sofreu ferimentos graves e compareceu mais tarde ao FanZone, onde brincou ao exibir uma nova “cicatriz” no nariz. A McLaren também confirmou que o piloto passa bem.