F1: “Mônaco será a corrida mais difícil para Red Bull”, disse Marko

Max Verstappen conquistou a vitória no Grande Prêmio da Emília-Romanha de Fórmula 1 em Ímola, depois de sofrer pressão de Lando Norris da McLaren no final da prova. Apesar de não ter terminado entre os três primeiros em nenhum dos treinos livres, o holandês conquistou a pole position e venceu a corrida. No entanto, o consultor da Red Bull, Helmut Marko, acredita que a sessão de classificação em Mônaco possa ser um problema para a equipe.

“Precisamos estar preparados para o desafio da McLaren”, disse Marko ao jornal De Telegraaf. “E agora vamos para Mônaco, onde praticamente tudo se resume à sessão de classificação. Acho que será a corrida mais difícil para nós até agora, considerando as ondulações e zebras da pista. Também espero muito da Ferrari, e especialmente de Charles Leclerc”, completou o consultor.

Como todos sabem, ultrapassar no circuito de rua de Mônaco é extremamente complicado. Por isso, largar na frente parece ser essencial para um bom resultado final no principado. No próximo final de semana, a Fórmula 1 disputa o tradicional GP de Mônaco, e resta saber se Verstappen conseguirá colocar o seu RB20 na pole position na tarde de sábado, que tem previsão de chuva.