F1: Mais críticas contra Red Bull por renovação com Perez

A decisão da Red Bull Racing de renovar o contrato de Sergio Perez por mais dois anos na Fórmula 1, está sendo bastante questionada. O ex-piloto e chefe de equipe em campeonatos de Turismo, Frans Verschuur, considerou essa escolha ‘incompreensível’.

“É incompreensível que esse cara tenha recebido um contrato de dois anos”, disse Verschuur. “Ele causa muitos acidentes e não pontua o suficiente. Max Verstappen precisa carregar o time sozinho.”

Verschuur acredita que Yuki Tsunoda, já confirmado pela RB em 2025, seria uma opção melhor. “Deveriam colocar Yuki no lugar dele! Eu não entendo isso!”, acrescentou Verschuur.

O pai de Max Verstappen, Jos, também parece preocupado com a Red Bull. Ele já afirmou anteriormente, temer que a renovação com Perez tenha sido feita apenas para acalmar os ânimos dentro da equipe.

Verschuur continuou: “Talvez eles tenham feito isso para trazer a paz de volta ao time, colocando Perez para dentro, mas eu não acho que seja uma boa história. Se livrem desse cara!”, finalizou.