F1: Jornalista questiona se críticas de Verstappen ao RB20 podem indicar saída da Red Bull

Max Verstappen surpreendeu a todos com as duras críticas direcionadas ao RB20 no final de semana do GP de Mônaco de Fórmula 1. O piloto da Red Bull Racing afirmou que a equipe não resolveu os problemas que já existiam no ano passado. Verstappen precisou contornar as zebras (ao invés de atacá-las) e o carro apresentou bastante instabilidade. Para o jornalista de F1, Ted Kravitz, o fato do holandês não ter economizado nas palavras é bastante interessante.

“Será que Verstappen, com suas reclamações sobre o comportamento do carro, está preparando uma justificativa para uma potencial saída da Red Bull?”, questionou Kravitz após o GP de Mônaco. “Max foi bem duro com a Red Bull e as deficiências do que pensávamos ser um ótimo carro, o RB20.”

O jornalista da Sky Sports continuou: “Depois da sessão de classificação e novamente falando com Natalie Pinkham (jornalista) no cercadinho depois da corrida, dizendo: ‘Bem, isso é o que vai acontecer com este carro, e o Canadá tem zebras altas que este carro não gosta’. Eu só fico pensando se Max está meio que preparando o terreno para justificar uma eventual saída da Red Bull, seja no próximo ano, no ano seguinte, ou se não vai acontecer de jeito nenhum, nós vamos descobrir”, encerrou Kravitz.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.