F1: Hülkenberg vê dia bom no México e diz: “Podemos brigar pelo top-10 da classificação”

Nico Hülkenberg ficou satisfeito com o desenrolar do primeiro dia de atividades do GP do México da Fórmula 1. Após os primeiros treinos livres, o piloto acredita no bom ritmo da Sauber, mas prevê uma briga apertada na classificação.

O dia começou forte para o alemão, que terminou a primeira atividade no Hermanos Rodríguez com o terceiro tempo da tabela. Já no TL2, ficou com o 16º posto, um atrás de seu companheiro Gabriel Bortoleto.

Nico Hulkenberg (GER) Sauber C45.
Foto: XPB Images

Então, falando sobre as sessões de treinos, o competidor apontou que foi um dia bom de uma maneira geral, mas espera que as coisas estejam bastante próximas na classificação do próximo sábado, 25.

“Foi uma sexta-feira normal para nós. O primeiro treino livre correu bem, enquanto o segundo não foi tão limpo, então ainda há um pouco mais de desempenho a extrair, mas, no geral, foi um bom dia. Agora é hora do tradicional trabalho de sexta à noite: analisar, otimizar e ajustar o acerto do carro. Mais uma vez, parece que a disputa está muito apertada, mas acredito que podemos brigar por uma vaga ali perto do top 10 na classificação de amanhã.”



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.