Nico Hulkenberg avaliou positivamente seu desempenho no segundo treino livre para o GP da Inglaterra de Fórmula 1, realizado nesta sexta-feira, apesar de não ter participado da primeira sessão do dia.
O alemão fechou o TL2 com o 17º melhor tempo e destacou o desafio de se adaptar rapidamente ao carro em meio a condições climáticas adversas, marcadas por fortes rajadas de vento no circuito de Silverstone.
“Foi uma sexta-feira bastante incomum para mim, sentindo as coisas tanto dentro quanto fora do carro. Tinha muito vento e com rajadas fortes. Não foi a melhor sensação, mas isso afetou todo mundo da mesma forma”, afirmou Hulkenberg.

Mesmo com as dificuldades, o piloto da Haas demonstrou satisfação com a forma como se sentiu no carro assim que entrou na pista: “Fiquei bastante satisfeito com a sensação que tive logo de cara no TL2. Considerando tudo, foi uma sessão consistente e uma boa base para construirmos em cima disso”, acrescentou.
Hulkenberg continuou destacando o foco da equipe para seguir evoluindo: “Agora é cabeça baixa, foco total e hora de continuar pressionando”, finalizou o piloto alemão.