F1: Horner manda recado para Tsunoda até o final do ano

Durante o GP da Inglaterra, Christian Horner, chefe da Red Bull, foi questionado sobre a segunda vaga ao lado de Max Verstappen na Fórmula 1.

Yuki Tsunoda, que foi promovido á equipe principal, tem feito uma temporada decepcionante até agora, mas, segundo Horner, não há motivo para o piloto japonês se preocupar.

“Obviamente, nossa prioridade será observar o que temos dentro da nosso próprio programa de talentos. O Yuki tem até o fim da temporada para demonstrar que é o piloto certo para continuar no carro,” comentou Horner.

“Temos o Isack (Hadjar) também fazendo um bom trabalho, e o Liam (Lawson) se recuperando na Racing Bulls. Então, dentro do grupo da Red Bull, temos talento. Mas, claro, sempre estamos abertos ao que existe fora desse grupo. Queremos a melhor dupla possível para o ano que vem. Já buscamos pilotos fora desse grupo em anos recentes. E, se sentirmos que é necessário fazer isso novamente, não teríamos medo,” completou.

Nas últimas semanas, surgiram especulações sobre uma possível ida do piloto holandês para Mercedes. Verstappen ainda não confirmou se continuará na Red Bull, mas há rumores de que cláusulas de desempenho em seu contrato poderiam permitir uma saída antecipada.

Seu empresário, Raymond Vermeulen, já confirmou conversas com a Mercedes, mas afirmou que isso é algo natural na Fórmula 1.

🎥 Vídeos mais recente


Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.