F1: Horner descarta preocupação com saída de Verstappen da Red Bull

Christian Horner não tem mostrado preocupação em um possível interesse da Mercedes por Max Verstappen na F1. Inclusive, o chefe da Red Bull tirou sarro da situação dizendo que o time alemão está atrás até mesmo de seus times clientes.

A escuderia das flechas prateadas está correndo contra o tempo para encontrar um substituto para Lewis Hamilton em 2025. A principal estrela da equipe anunciou sua saída ainda no início deste ano após ter assinado com a Ferrari para o campeonato que vem.

Pensando em uma lista de possíveis substitutos e companheiros de George Russell, Toto Wolff não descartou o interesse em Verstappen, apesar de o holandês não ter qualquer intenção de deixar a Red Bull em um futuro próximo – seu contrato é até 2028.

E mesmo com a situação desfavorável interna após a investigação contra Horner e seu comportamento inapropriado contra  uma funcionária da Red Bull, o dirigente não mostra qualquer receio de uma despedida do tricampeão holandês.

“Posso assegurar que não há qualquer ambiguidade de onde estará Verstappen no ano que vem”, disse em entrevista ao The Race.