F1: Hamilton diz que quer “mobilizar as tropas” na Ferrari por título de 2026

Lewis Hamilton destacou seu desejo de “mobilizar as tropas” dentro da Ferrari na busca da Mercedes pelo título da temporada 2026 da Fórmula 1.

Após 11 etapas do calendário e às vésperas do início da segunda metade do campeonato, o heptacampeão é quem ocupa a segunda posição do Mundial de Pilotos com 50 pontos de desvantagem para Kimi Antonelli. Enquanto isso, nos Construtores, o time italiano está 72 atrás da adversária alemã.

Faça o F1Mania.net sua fonte preferida de notícias no Google e também no Google Discover.

A escuderia de Maranello não conquista um título desde 2008, com Kimi Räikkönen o último piloto campeão em 2007. Portanto, para Hamilton acredita que o time está alinhado e com uma harmonia positiva na fábrica. “Foi uma ótima primeira parte da temporada; está bom, mas, claro, poderia ser melhor. Mas acho que há um sentimento realmente positivo; a harmonia entre mim, minha equipe pessoal e a equipe de corrida está melhor do que nunca”, disse.

F1: Hamilton diz que quer "mobilizar as tropas" na Ferrari por título de 2026
Foto: Lucas Miranda / F1MANIA.NET

“Levamos um bom tempo para nos conhecermos, estamos mais alinhados do que nunca e acredito que essa é uma base muito boa para construirmos o futuro. Ainda há muito trabalho a fazer e melhorias necessárias, como mobilizar as tropas, que são extremamente apaixonadas”, seguiu.

“Nunca vi, na fábrica, um amor e uma paixão pela equipe como os que vejo agora; trata-se apenas de canalizar isso e direcioná-lo para o caminho certo”, concluiu.

Siga o F1Mania.net e receba as últimas notícias da Fórmula 1 pelo WhatsApp.