F1: Hamilton dá indício de documentário futuro onde contará tudo sobre Hungria 2025

Lewis Hamilton afirmou que pretende contar, no futuro, todos os detalhes do conturbado GP da Hungria de 2025 em um documentário. O piloto da Ferrari relembrou aquele que considera um dos momentos mais difíceis de sua primeira temporada pela equipe italiana e destacou a evolução vivida desde então na Fórmula 1.

Na ocasião, Hamilton teve um desempenho muito abaixo do esperado. Eliminado no Q2, largou apenas na 12ª posição, enquanto seu companheiro de equipe, Charles Leclerc, conquistou a pole position. Na corrida, Leclerc terminou em quarto lugar, e Hamilton cruzou a linha de chegada em 12º, uma volta atrás dos líderes.

Faça o F1Mania.net sua fonte preferida de notícias no Google e também no Google Discover.
F1: Hamilton dá indício de documentário futuro onde contará tudo sobre Hungria 2025
Foto: Ferrari

Relembrando aquele fim de semana, o heptacampeão destacou a recuperação pessoal e sugeriu que há bastidores ainda desconhecidos. “Definitivamente tenho orgulho de mim mesmo por ter conseguido sair do lugar em que eu estava. E um dia, quando eu fizer meu documentário, vou contar tudo sobre aquele fim de semana e o que levou àquilo”, afirmou.

“Mesmo chegando nesta semana, senti muita diferença em relação ao ano passado e estou em um lugar completamente diferente, felizmente. Sou muito grato por como evoluímos como equipe. As peças do quebra-cabeça que fui movendo estão se encaixando e agora chegamos aqui com um ótimo carro, com um excelente pacote como um todo para lutar”, concluiu.