Isack Hadjar não perdeu a chance de provocar de forma divertida Charles Leclerc após a reação explosiva do piloto da Ferrari durante o classificatório para o GP do Canadá. O monegasco não conseguiu se conter e desabafou no rádio após ter sua volta prejudicada pelo franco-argelino da Racing Bulls no Q3.
“P* merda! Esse cara… ainda temos mais uma volta?”**, perguntou Leclerc à equipe, irritado. Ele vinha em um bom ritmo em sua última tentativa na sessão, mas um erro no primeiro setor do traçado Gilles Villeneuve o deixou apenas em oitavo lugar. O monegasco culpou o ar turbulento do carro de Hadjar.

No dia seguinte, durante o desfile dos piloto antes da corrida, Hadjar decidiu provocar Leclerc, imitando a frase falada no rádio. A cena viralizou rapidamente nas redes sociais, que aproveitaram o clima descontraído entre os dois mesmo em um ambiente de tensão.
O resultado da corrida acabou sendo frustrante para Leclerc, que finalizou apenas em quinto lugar, não conseguindo seu terceiro pódio consecutivo. Já Hadjar foi apenas o 16º, uma quebra de sequências após pontuar em três provas seguidas com a equipe B da Red Bull.