F1: Hadjar diz que mantém temperamento forte, mas evita expor reações no rádio

Isack Hadjar, um dos estreantes mais comentados da temporada 2025 da Fórmula 1, afirmou que tem feito um esforço consciente para controlar suas reações durante as corridas, ao menos no que diz respeito ao rádio da equipe. Conhecido por mensagens exaltadas nas categorias de base, o piloto da Racing Bulls afirmou que continua tão emocional quanto antes, mas agora evita que o público tenha acesso a seus desabafos.

“Eu ainda grito e insulto, mas simplesmente não aperto o botão do rádio, então ninguém sabe”, afirmou Hadjar a jornalistas. “Ainda sou o mesmo, isso não é algo que você possa apagar, mas só não transmito.”

Apesar da postura mais comedida nas comunicações, o francês destacou que seu temperamento permanece o mesmo. Ele garantiu que as frustrações continuam existindo, mas direcionadas a si mesmo, e não aos outros.

Isack Hadjar (FRA) Racing Bulls VCARB 02.
Foto: XPB Images

“Dentro do carro, definitivamente melhorei com meu polegar (para não acionar o rádio), mas nunca fui do tipo que sai do carro jogando coisas nos outros”, disse ele. “Fico bravo comigo mesmo, e até agora acho que vocês têm visto um piloto tranquilo, e isso está ok”, finalizou.

Hadjar tem se destacado com boas atuações na Racing Bulls, a ponto de ser cogitado para uma possível promoção à equipe principal, Red Bull Racing em 2026, especialmente se Yuki Tsunoda não conseguir elevar seu nível de performance. Por enquanto, o francês segue focado, com talento e personalidade marcantes, mesmo que mantidas longe do microfone.

🎥 Vídeos mais recente


Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.