F1: Hadjar admite cautela sobre possibilidade de promoção na Red Bull

Destaque na temporada, Isack Hadjar já começa a lidar com rumores sobre seu futuro dentro da Fórmula 1. Recentemente, a possibilidade do franco-argelino ser promovido para a Red Bull surgiu, com o próprio admitindo estar pronto, caso necessário, para assumir o volante ao lado de Max Verstappen.

Porém, agora o piloto parece ter colocado os pés no chão. Em entrevista aos veículos de imprensa no Canadá, Hadjar admitiu que ainda precisa de mais experiência com a Racing Bulls. “É justo dizer que [a promoção] é uma possibilidade, porque Liam e Yuki são pilotos de qualidade, então é normal que pensem nisso. Obviamente, eu ficaria curioso. É a única palavra que posso usar para descrever como seria estar ao lado do Max. Mas, com certeza, não me sinto pronto. Isso é um fato. Acho bom ganhar experiência onde estou agora.”

Ele também destacou seu processo de aprendizagem e evolução: “Estou gostando muito de cada final de semana, aprendendo bastante. É um carro que me dá prazer em pilotar. Veremos no futuro, mas, como piloto júnior da Red Bull, a trajetória normal é chegar lá [à equipe principal].”

Peter Bayer, CEO da Racing Bulls, chegou a brincar que “algemaria” o piloto para mantê-lo no time. “Acho que é bom. Significa que estou bem integrado na equipe. Eles gostam de mim, e estou feliz onde estou. Me valorizam bastante. Só posso ser grato”, afirmou Hadjar.

🎥 Vídeos mais recente


Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.