F1: Funcionária suspensa pela Red Bull no caso Horner quer retornar ao trabalho

A funcionária da Red Bull Racing, suspensa após ter acusado o chefe da equipe, Christian Horner de ‘comportamento inadequado’, deseja retornar ao trabalho. A mulher, cujo nome não foi divulgado, foi afastada da equipe em março, mas mantendo seu salário integral.

Faça o F1Mania.net sua fonte preferida de notícias no Google e também no Google Discover.

Horner foi inocentado das acusações por um advogado contratado pela própria Red Bull para investigar o caso. No entanto, a Red Bull suspendeu a funcionária sob alegação de ‘desonestidade’. Insatisfeita, a mulher recorreu da decisão.

Enquanto aguarda o resultado do recurso, a funcionária mantém o desejo de voltar ao trabalho normalmente. “Ela permanece firme e disposta a levar o caso até o fim, mas por enquanto, prefere manter discrição e resolver a questão internamente”, disse uma fonte ao The Independent.

Caso o recurso seja negado, a funcionária estaria decidida a levar o caso a um tribunal trabalhista. Nessa hipótese, é provável que mais detalhes venham à tona, já que este tipo de julgamento dificilmente ocorre a portas fechadas.

Além da Red Bull, a funcionária também entrou em contato com a FIA para denunciar o comportamento de Horner. Até o momento, porém, não obteve retorno do órgão regulador da Fórmula 1.

Siga o F1Mania.net e receba as últimas notícias da Fórmula 1 pelo WhatsApp.