Jenson Button está confiante de que Lando Norris vai se recuperar rapidamente do erro que cometeu na reta final do GP do Canadá. O britânico da McLaren tentou forçar uma ultrapassagem e acabou atingindo o companheiro de equipe, Oscar Piastri, sendo obrigado a abandonar a prova. Em entrevista, Button afirmou que é normal que os pilotos cometam erros sob pressão.

“Gosto que haja essa disputa interna, porque é uma luta pelo campeonato mundial. É bom que eles estejam indo com tudo. Eles vão cometer erros”, declarou Button à Sky Sports durante a estreia do filme da F1 em Nova York. “Este é um momento que eles precisam aproveitar, porque não sabemos quando a próxima oportunidade virá — ou se virá — com as novas regras. Então, ambos estão lutando duro por este título”, afirmou.
Button relembrou o incidente parecido que aconteceu entre ele e Lewis Hamilton quando ambos pilotavam pela McLaren em 2011, também no Canadá: “Sim, foi um engano de Lando, mas isso acontece. Lewis e eu nos envolvemos em um acidente há 14 anos, na mesma reta. São coisas que ocorrem.”
“Agora é quando veremos se Lando está em um bom momento mental e se consegue sair dessa ainda mais forte. Acho que sim. Ele deu a volta por cima, mas realmente evoluiu em termos de confiança na sua habilidade e em colocar tudo em prática” finalizou o campeão mundial.