Zak Brown, CEO da McLaren, adicionou mais uma tatuagem à sua coleção para celebrar a primeira vitória de Lando Norris na Fórmula 1. Assim como fez após a vitória anterior da equipe, Brown tatuou o contorno do circuito de Miami no braço.
A tradição começou em 2021, quando Daniel Ricciardo venceu o GP da Itália em Monza. Na ocasião, Brown aceitou o desafio proposto pelo piloto australiano de tatuar o circuito caso ele vencesse.
Depois da vitória de Norris em Miami, Brown repetiu o feito, apesar de, segundo ele, a nova tatuagem ter sido mais dolorosa que a primeira. “Sim, eu fiz de novo!”, disse Brown. “Mais uma tatuagem, desta vez para comemorar nossa vitória em Miami e a primeira de Lando na F1. Devo dizer que foi mais doloroso que a primeira vez. Felizmente, Lando estava lá para me dar todo o incentivo que eu precisava… isso é mentira!”, disse ele rindo.
Considerando os bons resultados e atualizações recentes da McLaren, Brown brincou que talvez precise adicionar uma cláusula de ‘primeira vitória com a McLaren’ aos seus desafios com os pilotos. Caso contrário, seus braços podem ficar cheios rapidamente. “Oscar Piastri… a bola está com você!”, finalizou o dirigente.
The Zak tat is BACK! 💉 @ZBrownCEO pic.twitter.com/DCgyAQgc3E
— McLaren (@McLarenF1) June 7, 2024