Zak Brown, CEO da McLaren, elogiou a performance de Max Verstappen, que conquistou a pole position para o GP da Inglaterra de Fórmula 1 no último instante da sessão de classificação. Apesar de a McLaren ter nutrido a esperança de assegurar a pole, Brown reconheceu o mérito do piloto holandês.
“Max fez uma volta fantástica”, afirmou o dirigente americano à F1 TV. “Ele nunca esteve fora de cogitação. Mas estou um pouco surpreso com a Ferrari não estar mais à frente. Mas dito isso, todos os cinco primeiros carros estavam dentro de um décimo. George (Russell) obviamente fez uma ótima volta.”
Em relação aos seus próprios pilotos, Lando Norris e Oscar Piastri, Brown demonstrou satisfação, mas admitiu que a equipe não conseguiu tirar a pole de Verstappen: “Ambos os nossos rapazes cometeram pequenos erros na última tentativa, mas não tenho certeza se havia muito mais a ser extraído. Então, deve ser uma corrida emocionante amanhã”, acrescentou.

Brown prevê uma disputa acirrada entre os cinco primeiros colocados na corrida de domingo: “Acho que todos os cinco primeiros carros têm o mesmo ritmo de corrida, então a posição na pista e a estratégia nos pit stops, seja de uma ou duas paradas, ou se teremos algum clima diferente amanhã, o que acho que há uma chance, serão muito importantes”, finalizou o CEO da McLaren.