Flavio Briatore mostrou ter total convicção na recuperação de Lewis Hamilton na Fórmula 1. O dirigente apontou que com a virada de regulamento, o sete vezes campeão mundial irá voltar a brigar na frente do pelotão.
O primeiro ano do britânico com a Ferrari tem sido abaixo do esperado. Apesar da vitória na Sprint da China, o competidor ainda não conseguiu um top-3 ou vitória em corridas regulares e aparece na sexta colocação da classificação.
mas a escuderia de Maranello vem em uma fase complicada de maneira geral, já que Charles Leclerc também já pontuou as dificuldades que vem enfrentando com o time.

Então, aos olhos do chefe da Alpine, ao avaliar a situação em entrevista ao La Politica nel Pallone, da Rádio Rai, o competidor heptacampeão vai conseguir dar a volta por cima em 2026.
“Cedo ou tarde, ele resolverá os problema. É um cara muito bom, mas a Fórmula 1 está muito complicada hoje, com sete carros a menos de 0s2. Este ano, a única equipe realmente competitiva é a McLaren”, falou.
“No ano que vem, tudo mudará e nós também lutaremos pelo pódio. Com os novos carros, vocês verão que Hamilton estará de volta à luta pelo pódio e pela vitória”, completou.
