F1: Brad Pitt fala sobre experiência de guiar carro da McLaren: “Em êxtase”

Brad Pitt falou sobre sua oportunidade de ter guiado um carro de Fórmula 1 pela primeira vez. Após guiar uma McLaren, o ator comentou como nunca havia experimentado nada parecido antes na vida, e ainda é difícil de explicar.

Na última semana, a convite de Zak Brown, a estrela de F1 – The Movie, pôde pisar fundo atrás do volante do MCL60, carro da temporada 2023 da equipe papaya. A atividade privada aconteceu no Circuito das Américas em Austin, no Texas.

E apesar de estar no filme sobre a F1 como Sonny Hayes, piloto aposentado, o único carro que guiou foi um Fórmula 2 modificado e, portanto, foi seu primeiro contato com um carro da F1. “Eu acelerei a 317 km/h essa semana. Realmente queria chegar a 321 km/h, fiquei chateado, apenas 4 km/h a menos na reta”, contou em entrevista ao podcast Beyond the Grid.

F1: Brad Pitt fala sobre experiência de guiar carro da McLaren: "Em êxtase"
Foto: McLaren

“Nunca experimentei nada que fosse apenas uma sensação de presença na minha vida, porque você está tão focado, mas não tão tenso. Você está simplesmente nesse ritmo incrível. É realmente extraordinário. E eu tento explicar essa sensação de downforce e falho todas as vezes, porque você tenta dizer, tipo, uma montanha-russa, mas isso nem está certo, porque você sente um ponto de apoio embaixo de você”, seguiu.

“Já estive em um avião de acrobacias uma vez e é a coisa mais próxima disso. Mas ainda assim, essa coisa, essa sensação é única e um êxtase absoluto. Ainda estou em êxtase. De verdade. Ainda estou em êxtase. E não posso agradecer ao Zak Brown e à equipe por terem passado o dia com o Lando. E que êxtase”, completou.

🎥 Vídeos mais recente


Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.