F1: Bortoleto se desculpa pelo rádio após ficar no Q2 no Azerbaijão

Gabriel Bortoleto ficou triste após a classificação do GP do Azerbaijão da Fórmula 1. Neste sábado (20), após ficar no Q2, o brasileiro lamentou no rádio por não conseguir encaixar uma volta.

Durante o final de semana em Baku, as coisas estão difíceis para o titular da Sauber. Em todos os treinos livres, sempre apareceu mais no meio do pelotão, sem conseguir se colocar na parte da frente da tabela.

Faça o F1Mania.net sua fonte preferida de notícias no Google e também no Google Discover
Gabriel Bortoleto (BRA) Sauber C45.
Foto: XPB Images

Na tomada de tempos no circuito de rua, então, o competidor conseguiu passar para o Q2, a segunda fase da atividade. Inclusive, mais uma vez vai largar à frente de Nico Hüçlkenberg –  a última vez que o alemão começou à frente do brasileiro foi no GP do Canadá.

Então, sem conseguiu acertar uma volta voadora, Bortoleto vai largar da 13ª colocação no Azerbaijão, atrás de Lewis Hamilton e ao lado de Lance Stroll. E após a sessão, lamentou no rádio e pediu desculpas à equipe.

“Me desculpe, caras. Não consegui acertar dessa vez”, disse. “Não se preocupe, amigo”, ouviu de resposta.

Siga o F1Mania.net e receba as últimas notícias da Fórmula 1 pelo WhatsApp

A largada do GP do Azerbaijão acontece no domingo, 21, às 8h no horário de Brasília.