Kimi Antonelli falou sobre o início da temporada 2026 da Fórmula 1 e a boa forma que tem apresentado com a Mercedes. O italiano apontou que o principal objetivo do momento é conseguir os melhores resultados possíveis.
O segundo ano do jovem competidor na categoria tem sido estelar. Após três etapas neste ano, conseguiu a vitória em duas e sustenta a liderança da classificação com 22 pontos de vantagem para George Russell, seu companheiro.
Com mais 19 etapas até o encerramento do campeonato, o titular da Mercedes quer manter os pés no chão, mesmo com tantas especulações sobre as chances de conquistar o título.

“Definitivamente, acho que foi um começo melhor do que todos nós prevíamos e esperávamos, pelo menos da minha parte. E acho que definitivamente foi um início de temporada muito forte”, falou.
“E certamente as expectativas são um pouco diferentes agora, mas no fim das contas, ainda tento manter a mesma mentalidade que tive nas três primeiras corridas, apenas tentando me concentrar no que tenho que fazer, no objetivo, e tentando me colocar na melhor posição possível para alcançar um ótimo resultado”, completou.