Kimi Antonelli mostrou total confiança para o retorno da temporada da Fórmula 1 em Miami. O piloto já declarou se sentir “mais forte” após um início de campeonato bastante competitivo.
Nas primeiras três etapas do ano, o italiano não apenas conseguiu duas vitórias como também foi ao pódio na segunda colocação. Com isso, assumiu a liderança do campeonato com 22 pontos de vantagem e é o líder mais jovem da história da categoria.
Então, para a etapa de Miami que acontece neste final de semana, que ainda serve de palco para a segunda Sprint de 2026, Antonelli já deixou a declaração de alerta para os adversários.
“O objetivo, já para Miami, é voltar ao ponto em que paramos no Japão, ou até mesmo voltar ainda mais forte. No geral, me sinto mais forte. Sinto que tenho mais controle da situação. Ter competido em todas as pistas no ano passado definitivamente está me ajudando neste ano até agora”, falou.

“Além disso, ter participado do fim de semana de corrida também ajuda, porque sei melhor o que esperar. Sei melhor como me movimentar, como me controlar durante o fim de semana. Definitivamente, a experiência do ano passado está desempenhando um papel fundamental neste ano até agora”, seguiu.
“Sinto-me mais relaxado, mais confiante e, como disse antes, com mais controle da situação”, concluiu.